sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sem título nem sei o que dizer

Ai eu preciso falar algo mas não tenho idéia do que seja, isso acontece muito, é que eu finjo que sei do que estou falando.
To tão sem vida social, apesar de não ser estar mais no meu junkie life style preciso sair, preciso dos meus amigos e sem emisses eu sempre preciso muito dos meus amigos.
Preciso da Nizão, preciso do felipe, preciso da babs mestra pokémon, e outros preciso de todos.

Tomorrow → DRUNK (I hope)

cya.

domingo, 14 de novembro de 2010

Nasci a pouco tempo

Quando as imprudências de uma adolescência bem vivida vêm a você como uma nostalgia gostosa, é hora de assumir, porra sou um adulto, a porra de um adulto.
Agora quando eu tenho algum problema eu assumo, eu resolvo, não tem mais mãe pra limpar a sujeira que eu fiz, é estranho, vem um vazio da independência, ele é necessário mas ao mesmo tempo não deixa de ser um vazio.
Primeiro passo para que você se adeque melhor ao novo e estranho mundo adulto, os adultos têm uma ótima visão da injustiça ao contrário do que os rebeldes sem causa pensam, porém na maior parte das vezes não tomam providência nenhuma para saná-las, é um mundo de gente grande, um mundo prático, ser justo e bom com o próximo é uma borocracia desnecessária (tecnicamente) acorda pra Jesus senão você fica, bem por aí.
Sinto falta das minhas preciosas sextas-feiras, e ao mesmo tempo não sinto, esse texto ta confuso eu reconheço, mas é que eu to tentando ser o mais honesto possível, sinto falta de beber mas não da maneira que eu bebia antes de curtir mas não da maneira que eu curtia antes, a intensidade das coisas tomaram um ritmo todo diferente, e defitivamente não é o daquele eric que postava uma foto de um litro de 51 e falava é o que tem pra hoje no fim de semana.
Não tenho idéia de porque acho necessário escrever o que eu sinto, acho que é porque eu adoro ler as coisas que eu mesmo escrevo pra eu ter uma visão melhor de como eu me sentia em tal dia, eu escrevo pra mim, apesar da mudança de ritmo meus ideais são os mesmos, muita coisa tem que mudar, e eu escrevo pra mim, não se culpe ou me culpe se você não entender o que eu escrevo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

First Job

Acho válido compartilhar que finalmente arrumei um emprego, e ai já me sinto isolado socialmente, porque esse fim de semana eu trabalho, mas okay.
Ai eu não aguento mais escutar as palavras: Fatura/cartão de crédito/limite/embossadora/meta/rotativo, sério, eu sonho com números.
Sei lá por mais idiota que seja eu vejo que dei um passo grande rumo a minha independência e pro meu amadurecimento, agora minhas contas são responsabilidades minhas, quem tem que administrar meu dinheiro sou eu, sei lá sinto que agora sou um adulto de verdade.
Agora espero que a próxima mudança na minha vida seja na minha conta e que eu fique muito rico, aguardem.

domingo, 22 de agosto de 2010

Livro de recordações

3 semanas atrás

Eu o felipe e a andressa fomos na tunnel, o Maurício reluta em acreditar em mim, eu disse pra ele que ninguém ia pedir o RG dele que ali só o que reinava era o capitalismo, não importa se você tem 5 anos, se tem dinheiro você entra, (não estou reclamando acho certo).
A Andressa arrumou um boy la dentro (aeh), ele era legal, mas eu esqueci da cara e do nome dele, o Felipe deve ter ficado assustado o que eu acho muito compreensível, mas pelo menos a playlist da pista trash tava me fazendo ter orgasmos, Kylie Minogue seguida por Scissor Sisters? É demais pro meu coração.
Encontramos um stalker do maurício lá no fumódromo 'te conheço do twitter' guenta Brasil, agora os stalkers te perseguem na boate, se cuida aí.
Não preciso falar que fiquei bêbado porque deixaria meu texto bem clichê. Eu bebi uma vodka de nome muito esquisito, mas coloquei bala de limão fingi que era um goró caro do oriente médio e bebi.

2 semanas atrás


MANO, fomos pro Vegas, mas antes fomos no bar (dart), começamos com bombeirinho e pinga, aí a Andressa usando seus poderosos poderes sexuais seduziu nosso novo amigo SAL, que nos pagou um tesão e ensinou pra gente um acróstico que eu postaria aqui mas empobreceria todo o meu texto, aí entramos, ai me senti um gangster, tava uma fila enorme e a gente entrou na frente de todo mundo, com direito a xingamentos e tudo mais, muito bonito rs.
Ficamos um pouco la dentro e saímos pro bar mais uma vez pro segundo round, porque na nossa santa trindade ninguém pode ser domado, apresentei pra andressa cú de burro, aí bebemos mais uns bangs loco lá, e entramos pra pista trash, nooossa, descobrimos que temos jeito pra dançar o faustão e o gugu deveriam tirar as gostosas seminuas de seus programas e nos implorar pra dançar pra eles, gente foi muito sensacional, aí a andressa pegou um boy do bbb rs, e eu e o mau sentamos no sofá, foi quando tocou LOLENE aí eu fechei o olho e fui pra outra dimensão, aí eu abri o olho porque senão a outra dimensão ia terminar em vômito.
Aí saímos e nada da Andressa aparecer, já estava imaginando se eu choraria quando o SPTV fosse me entrevistar pra falar que acharam ela esquartejada no rio, mas aí ela chegou toda bêbada no metrô, a bonita só fez eu e o maurício esperarmos ela 1 hora e meia.

1 semana atrás





Auto-explicativo, mas vou fazer uma ressalva, de todos a dafni é a que eu conheço a menos tempo, mas porra apelando pro clichê parece que a gente se conhece a vida toda.

E é isso deixei registrado porque coisas assim eu em hipótese alguma quero esquecer, esse final de semana não será registrado porque seria muito XXX mas enfim é isso.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em quem votar?

As eleições estão chegando e eu não queria jogar meu voto fora, mas não sei se é todo o meu idealismo ou se eu to julgando mal, mas não gosto dos 3 principais candidatos, Serra, Dilma e principalmente a Marina Silva.
O governo do Lula apesar da pobre formação acadêmica dele foi muito superior ao governo do PSDB que tinham candidatos com paredes entupidas de diplomas, porém ele alavancou de maneira muito notável o salário mínimo do Brasil e é inegável que ele governou bem... Até certo ponto, porque o julgamento errado dele sobre a crise com a fatídica frase "Vai chegar no Brasil como uma marolinha" e a vista grossa que o governo fez com a corrupção foram errados,mas mesmo assim o governo do Lula foi notável.
Dito isso é meio óbvio que a população que não tinha nada e agora tem um pouco não quer regressar e perder o pouco que tem, ou seja ponto pra Dilma que é uma espécie de princesa do rei Lula e que vai agora desfrutar de seu trono, mas ela não contava que a Marina Silva ia falar que quer seguir o governo do Lula.
Mas a Marina Silva que se mostra tão antenada com as condições ambientais do planeta tem uma visão pobre, restrita e limitada sobre condições sociais e é meio óbvio que a que mais me incomoda foi a posição dela com o homossexualismo, quanto a adoção primeiro ela disse que não sabia se posicionar, depois se diz contra ao casamento de gays, a imparcialidade foi uma jogada de mestre, não sou contra nem a favor porque sou leiga, mas ela deu com cara na poeira quando falou que é contra o casamento de homossexuais e claramente quer fazer um doce pra igreja. Me desculpem eu não quero um presidente vestido com as cores do arco-íris, mas o Brasil tem uma das maiores populações de homossexuais do planeta, e ela se faz tão indiferente dessa parte da população, a e eu não vou nem falar das novas restrições dela como por exemplo "O bolsa família não devia ser para sempre", eu não preciso graças a D'us mas tem gente que vive disso e aí em marina?
Sobra o Serra, que é o candidato do partido que afundou o país, e que aos meus olhos não é de todo ruim mas não consigo pensar em nada de bom que ele tenha feito, além dos genéricos, mas quanto a ele vou deixar em aberto minha opinião porque eu não conheço muito bem o trabalho dele.
Voto nulo ou voto branco eu não dou porque senão eu não terei direito de reclamar do futuro do país mas confesso que ainda não sei o que fazer.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sinto falta dos revolucionários.

E aí cadê? Cadê as vuvuzelas? Cadê todo o barulho? Você deve estar se perguntando, porque eu faria barulho se a copa do mundo acabou, se você está pensando assim você deve também pensar lá no fundo "mediocre, mediocre, eu sou mediocre".
Pode não parecer mas agora eu quero falar de paixões efusivas pelo Brasil vulgo amor por futebol, porque as pessoas se orgulham de amar de modo doentio um jogo e esquecer dos problemas do país em que vivemos logo depois da copa terminar.
A hora de fazer barulho ainda não acabou, gays ainda não podem se casar ou viver de maneira plena, a Dilma vai ser eleita dando continuidade ao governo do Lula (cadê a democracia?), o governo está combatendo as drogas, enquanto o mesmo defende a legalização da maconha.
Assim como é engraçado pensar que a lei contra a homofobia foi feita para que os homossexuais tivessem direitos iguais aos heterossexuais, mas a lei também proibe os homossexuais de se casarem e se eles adotarem uma criança só pode ser registrada no nome de um dos dois, não seria isso homofobia? Então estamos fadados a esse ciclo vicioso de falso moralismo?
Bom é nessa hora que você deveria levantar a sua bunda do sofá e lembrar, vivemos em uma democracia, tem muita coisa errada nessa merda de constituição e se a minha voz somada a outras for escutada, teremos mudanças.
Reclamar do país é válido para pessoas que se mexem pessoas que estão vendo que as coisas estão erradas mas tentam fazer algo pra mudar, se esse não é o seu caso e você acha o país uma merda, você além de patético é covarde, não reclame de uma situação que você não faz nada pra tentar mudar.

domingo, 27 de junho de 2010

O tédio que consome

Ficar nessas férias prolongadas definitivamente não foi legal, sério, eu to numa ociosidade super negativa, eu tenho fumado mais, dormido em horários errados, ficando 70% do meu tempo na internet (tirando os fins de semana que geralmente estou drunk), mas em agosto eu vou pra Uniban e pelo menos terei alguma ocupação durante a noite.
Descobri que o twitter é uma ferramenta linda, fico horas falando da minha vida pra gente que pouco me importa, mas eu gosto, vai entender porque, eu já disse antes, sou uma pessoa muito 'esquisita'.
Minha vida em família é ótima, digo com a minha real família, minha mãe e meu brodá, porque de resto é uma hipocrisia enorme, meus parentes sempre falam mal de mim e eu tenho o dom de chegar na hora que isso ta acontecendo, me irrito com a insignificância da situação, porque eu com 18 anos quando tenho um problema eu enfrento ele de frente, falo pelas costas? Claro que falo, mas em geral, eu falo coisas que eu normalmente falo na frente das pessoas então minha consciência está em paz.
Ai minha melhor amiga começou a trabalhar, e ela trabalha em turnos, porra sinto muita falta da disponibilidade dela, porque eu ia lá a qualquer hora, e ela vinha aqui a qualquer hora, agora isso não é mais possível. Mas eu não estou triste com isso, chegamos enfim a vida adulta e eu espero de coração que ela só cresça profissionalmente falando.
Superei uma amizade que eu achava "essencial" na minha vida, ela é importante, claro que é não da pra mentir, mas eu vivo bem sem ela, existe vida pós ex-melhor amigo.

Vantagens do excesso de ócio

Uma grande vantagem que eu to desfrutando agora que eu não desfrutava no ensino médio na etec e no ensino técnico é poder assistir zilhões de episódios de seriados e animes como eu gostaria, o porém é que as temporadas acabam, o tédio volta a me consumir e eu venho aqui fazer um texto de descarrego da universal pra você pobre leitor desfrutar da minha vida chata.
Espero fazer posts mais alegrinhos em breve, oremos, amém, sou D'us, brinks nem sou foi só pra descontrair.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não, não ame.

Ás vezes eu faço uma auto-avaliação, e eu mesmo chego a conclusão que eu sou uma pessoa muito esquisita, relevo tantas coisas e derrepente um nada brota algo terrível em mim, não tem explicação, não faz sentido nenhum, mas esse sou eu, esquisito e sem sentido, ame assim ou não.
Eu amei, amei de verdade. Foi bom? Bom só adianto que tão cedo não quero amar, agora entenda como quiser, está vago mas muito claro.
É melhor ter amigos, poucos, muitos, um, não importa, porque a qualidade do amor da amizade e tão maior que a relação romântica e com prazo de validade definido que você vai ter.

Coisas boas (sim minha vida não é gótica)

Ontem eu não bebi nada, mas me diverti como se estivesse trêbado, fiz a bêbada loca na escada da marisa, sofri racismo na galeria afro lá, todo mundo me olhou feio e nao olhavam pra carol, que ódio riariairia, aloprei uma lok com a carol porque ela achava que era a lady gaga (depois da guerra), fui pro shopping, fiquei horas pra escolher uma blusa, habibs, risadas, me troquei no trem, enfim foi demais, agora tem mais coisa pela frente, vão ser boas, porque agora eventos bons são minha meta. #oremos :D.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pra um destinatário

Não se sinta menos amado mas o que eu vou escrever é pra uma pessoa em especial.
Sério uma vez eu conheci através da natália que é uma das minhas amigas ou sei lá não sei explicar o meu grau de afinidade com a natália vai além disso sempre foi, um cara legal que por ventura virou meu melhor amigo, coisa de sangue mano não da pra explicar.
Eu partilhei com ele talvez particularidades da minha vida que derrepente eu não dividisse nem com pessoas que estiveram do meu lado sempre, o porquê disso, quem sabe, eu realmente tinha mais liberdade pra falar com ele do que com qualquer um, qualquer um mesmo.
Não se iluda não to fazendo uma declaração de amor afetiva, de romantismo, longe disso, estou falando de um amor fraterno, algo de irmão, algo de parceria, não misturem.
E aí vieram as situações chatas, veio uma, veio duas, e ambas eu tenho certeza que você que ta lendo não desculparia e provavelmente me xingaria por ter desculpado mas que nem eu disse eu tinha por ele um amor de irmão e eu desculpei, mas eu me fudi no fim, aha, bingo, quem não passou por isso né.
Eu suporto distanciamento, ausência, cara feia e tudo mais, porque antes dele eu estava aqui e estava vivendo certo, agora, me culpar falando que ficou com o pé atrás porque eu fui errado, pera aí, não fui eu que disse na entre linhas que tava com vergonha dele, bingo de novo, a verdade é essa odeio admiti-la, mas ter um amigo gay não é muito convidativo e provavelmente a família dele não iria saudá-lo por isso.
Pera aí agora o erro é meu, eu tive um erro, ridículo mas tive, dart, quem não tem, mas eu voltei atrás nesse erro, não de todo o resto.
E é isso aí, falarei oi na rua, apertaremos as mãos se necessário, afinal aqui em casa cultivamos e achamos louvável a educação mas só, desejo que de tudo certo pra ele, claro que pra ele o conceito de dar certo é o meu ta errado mas enfim cada um sabe de si e é isso.
Bom meu post não tem exatamente um propósito pois quem deveria ler provavelmente não vai, mas sabe quando falar não é possível e pensar não é o suficiente? Eis minha situação, e é isso, como isso não é pra você, quando acabar de ler faça algo mais interessante e desconsidere cada linha que você leu, a menos que você seja masoquista e histórias tristes te inspirem, whatever. Fim.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu querido diário [2]

Por partes -

Parte 1 - Resumo do fds


Sábado teve festa no mau, e la fui eu gripado, acho que minha gripe dobrou sabia, sempre que o fe ta gripado ele da um jeito de passar pra mim.
Me diverti fumei na garrafa (não foi pedra se é isso que você ta pensando), bebi até o caralho e na hora de começar a dançar, meu corpo parecia ter 2 toneladas aí eu sentei e fiquei quieto ai eu deitei e quando eu deitei eu realmente fui capaz de dormir e dormi muito rs.
Comi salsicha, sou judeu não posso comer salsicha, não é por crença é porque salsicha com muito corante fode a mucosa do meu estômago e é fudi a minha.

Parte 2 - Aquele esquema, leia mas só se quiser,

'Volte a falar com siclano', odeio isso, eu tenho meu tempo, eu perdoo no meu tempo e minhas feridas curam-se no meu tempo, essas marias terezas de calcutá tentando forçar uma situação que ja tava chata me irritaram profundamente mas okay, é que nem eu disse não tenho raiva dela, nenhuma, e é verdade, mas porra, surgiu um fake e eu fui acusado e não me deram nem o benefício da dúvida, me ofendi e me magoei direito meu e isso não cabe a ninguém julgar e interferir.
Minhas filosofias estão me ajudando muito 'não espere nada de ninguém' 'não confie' 'não crie expectativas'.
É triste mais é real, depositar coisas nas pessoas sejam segredos, sejam alegrias, sejam tristezas, nunca é bom, se por ventura vierem os desafetos os seus depósitos serão gentilmente socados na sua cara, serão mesmo não to mentindo, já fiz tanto isso quanto ja recebi. (Dica do dia aproveite estou com cólica e você com sorte)
Às vezes eu tenho medo de me tornar uma pessoa seca, não isolada, mas seca, sei lá, eu me importava tanto com as pessoas ao meu redor buscava estar presente, buscava ajudar, hoje em dia isso não é prioridade, porque a maioria não merece todo o meu esforço porque sempre que eu preciso eu não tenho, então sim, estou frio, não sou frio, é pura opção.
Estou com a gastrite atacada, gripe encubada e minha gengiva sangrou, porra depois disso tudo eu tenho certeza serei rico rs, só pode muita desgraça pra uma pessoa só.
Enfim see ya, :*

quarta-feira, 31 de março de 2010

Leia, mas só se quiser

Tanto tempo que não dou o ar da graça, aconteceram tantas coisas, tantas mudanças. Hoje é primeiro de abril porém nada que direi aqui é mentira, aqui é o meu espaço de contar somente a verdade esse é meu lema aqui, e assim será.
Tranquei minha matrícula na uniban e vou começar em agosto mesmo, e vai da tudo certo, eu sei que vai e é isso aí.
Hoje não to falando que meu estado civil é algo relevante, mas solteiro como estou agora, tendo pra mim a responsabilidade somente da minha vida, é tudo tão leve e tão simples, acho que eu não sirvo pra relacionamentos, eu crio confusões desnecessárias porque eu tento entender absolutamente tudo o que se passa na cabeça das pessoas, e as coisas não são assim, nem mesmo eu me abro em 100% das coisas, me reservo 10% pra mim, mas sei lá parecia que os 10% alheios me encomodavam tanto, e o ponto é esse, eu também estava errado, espaço é necessário.
É chegada a hora crucial e decisiva na minha vida, nunca escondi que sou homossexual de ninguém porém por ter em mente o direito da igualdade, não falo a todos, mas aqui em casa o círculo está se apertando, muito e depressa, não trazer namoradas e escutar músicas de qualidade sempre dão margens a comentários e eu os escuto, apesar de pensarem que eu sou surdo.
Eu pretendia falar sobre isso daqui a anos mas por quê? Se eu vejo a necessidade de falar agora não é. Muitas pessoas ao meu redor mudaram comigo por eu ser gay, não no sentido de julgando ou dizendo que o que eu faço é certo ou errado, mas fazendo a coisa que eu mais odeio 'usando minha homossexualidade como minha maior característica' isso me irrita tanto, ninguém além de mim tem idéia do quanto.
Mas é mecanismo de defesa eu aprendo as coisas muito rápido e reajo muito rápido, o afastamento é inevitável porque esse olhar condicional de pena que eu percebo vindo das pessoas me enoja.
Mas nem tudo foram pedras, confesso que tive uma relação desgastada por falta de conversa que o término do namoro por incrível que pareça resgastou, e eu pude ver de novo que ele é uma pessoa incrível, já que namorando eu estava cego e a falta de comunicação estava matando até a amizade que um dia tivemos, não farei um texto sensacionalista expondo fatos desnecessários, até porque eu estou falando apenas de mim.
Ontem eu estava assistindo televisão, e afinal do bbb10 foi bem óbvia pra todos, não que o dourado merece, mas sim que a população representou toda a hipocrisia que tinha se identificando com um ogro, machistas, homofóbicos, mulheres submissas e sem opnião la estavam, enchendo os tt do twitter com a dita máfia dourada, não sei se pena é o termo correto, mas foi o que eu senti e ponto, senti pena.
Preciso arrumar um emprego, ja que aqui em casa estão me tratando como secretária do lar aquela dita frase 'a ja que voce ta desocupado voce pode fazer 1734721374 de coisas pra mim né?' detesto, mas é isso aí. A mudança que eu falava está vindo devagar mas ela vai chegar, quem leu e gostou amém, quem não gostou eu disse no início, leia... mas só se quiser.

domingo, 7 de março de 2010

good times gonna come


Essa semana foi levemente amarga, tomar decisões que afetam não só a sua vida mas a de outra pessoa que você gosta nunca é fácil, mas justamente por gostar não é justo levar pra frente algo que não tem futuro.
Sexta-feira, sem brincadeira, eu senti minha alma gritar, é como se uma sombra pesada saísse de mim, a vontade de rodar de olhos fechados e sentir que tem um recomeço chegando é indescritível.
Eu tinha prometido pra Keyze que sairia com ela, e cumpri, conheci o amigo gabriel dela que é uma pessoa engraçada e divertida e me cercar de pessoas assim é o melhor que eu tenho a fazer.
Bebi mas tinha algo mais, e não era na bebida, eu senti que a felicidade e a agitação que antes eram consequência da bebida não vieram dela, saiam de mim, porque eu precisava daquilo naquele momento. Foi uma noite tão incrível com tantos pontos positivos com tantas pessoas queridas, com tanta diversão a base da luxúria rs, sim senti muita falta disso, reparei que era isso que me encomodava porque meu lugar aos fins de semana não é na minha casa, não é sendo o depressivo da internet risos, eu definitivamente deveria que estar ali naquela hora, esse era eu.
Meu sábado foi incrível também, nada de baladas só um vinho, duas cervejas, duas grandes amigas, e uma construçao pra eu mijar, cheguei de ressaca me irritei um pouquinho quando eu cheguei, mas eu não vou mais me irritar não, chega disso, só quero coisas simples, coisas que me afetam positivamente só vou brigar por isso agora, e é isso aí queridos, good times gonna come, eric's back, divirtam-se, gritem, bebam, sejam honestos, e acima de tudo sejam felizes.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Homofobia a la brasileira


Ai esse bbb ta sendo um grande laboratório pro Brasil na minha opnião, de como fingir que aceita os gays, não vou explicar o porquê, já que é bem auto-explicativo.
Não sei se é pesado isso que eu vou dizer mas antes viver em uma sociedade nazista, do que em uma sociedade hipócrita, como é o caso do Brasil.
Eu poderia escrever um texto gigante com argumentos inconstestáveis sobre como a homofobia afeta os gays, mas eu acho mais digno explicar do que julgar.
Acho o fim usar as expressões 'opçao sexual' 'orientaçao sexual' porque ao meu ver ninguém escolhe ser gay em uma sociedade homofóbica é quase suicídio e quanto a orientação não vejo pais e mães criando filhos pra serem homossexuais. São tantos paradigmas de que gay é algo impuro que segundo os esteriótipos bíblicos D'us fez o homem pra ficar com a mulher, mas vale frizar que os gays nascem assim, e não é opção ou orientação é uma condição.
Eu lamento que por no meio gls ter pessoas tao inteligentes e com tanto conteúdo que a maioria dos representantes da classe sejam motivo de chacota porque a real é essa, o gay bem aceito é o gay que é entretenimento pra hétero, que faz show com piadinhas que lesam os próprios gays, que colocam os homossexuais em uma situação de inferioridadee nós não somos menores que ninguém por sermos gays o que me tras outra coisa em mente. Estamos no século XXI a sociedade nos ensina que a traição nem é um erro tão grave e outros n absurdos que nós temos que entender, então porque nessa dita sociedade moderna os gays tem que mentir falando que são héteros, aos meus olhos a omissão abre um leque de interpretação pras pessoas, porque se nem os gays se aceitam porque os outros deveriam aceitar.
E é isso aí, não só a homofobia mas todos os preconceitos que nos assolam, acho que depois de tantos anos, de tanta luta de quem veio antes de nós, covardia não é a resposta. #partiu

quarta-feira, 3 de março de 2010

Over capacity


Acho que não estudar e não trabalhar está me deprimindo a única coisa que eu faço é comer, se eu ligo pra alguém ou tento manter contato? não só como fumo e durmo.
Ai que sucks amanhã eu tenho que ir no dentista, eu sei que com a anestesia eu não sinto nada, mas eu tenho um trauma horroroso de dentista, mas vamos la, que nem diz minha mãe, é normal ter medo, o que não é normal é se deixar paralisar por ele.
Assisti transformers 2 esses dias, não que o filme seja ruim, mas ai é uma vibe de robôs alienígenas do Egito, robôs que se camuflam de seres humanos, é mais infantil que o outro.
Estou provavelmente com um distúrbio de sono mano, eu durmo tanto e o pior que eu só tenho sono tipo de dia. Falando em sono de dia estou assistindo true blood, que série esquisita, só sexo promiscuo e outras coisas nojentas, mas eu comecei a ver e eu tenho que terminar.
Sexta tem role bafao com a keyze pra ver se eu me descontraio um pouco do meu ócio eterno, porque namorando ou nao tendo amigos ou nao, a sensação de estar sozinho é muito grande e ai, cansei de ser passivo na situação, vou começar a agir de agora em diante porque não sou bom em me fazer de vítima. Nem que eu tenha que fazer caminhadas de manhã com a minha tia, não vou ficar sozinho em casa, cabeça vazia é oficina do diabo assim diz aquele ditado velho e clichê.
Poderia escrever que por hoje é só, mas por agora é só, derrepente eu surto daqui pro fim do dia e posto de novo risos um beijo pra quem leu.

viny's party



Tava frio, a grana tava curta, o fe atrasou, eu repeti a roupa do aniversário da fabi mas deu tudo certo, porque aqui é na marotagem
Eu ia fazer um goró maroto de kwat msa me boicotaram risos, mas a prima do viny levou vodka mano :D.
A dafni foi comigo e foi muito bom fazia um tempinho que nós nao iamos a uma party together.
Não sei explicar porque mas eu senti no ar que a festa ia ser boa porque sei la parecia que as pessoas estavam empenhadas estavamos todos felizes, tivemos alguns imprevistos mas sempre que tem família envolvida acontece, nada relevante.
E aquela pista de dança com luz negra e tudo mais que deixou eu e a dafni engraçadinhos riariairair, a mayara sempre me frustra, eu sempre acho que ela vai dançar, o fe estava rebolativo like evá, tinha a mariana e o yuri la que eu nao conhecia muito porem gosto bastante.
Confesso que se pa quase ceguei o careca com farinha e comi pizza até o estomago pedir arrego, olha que chique repetir a roupa e fazer o pobre na festa dos outros eu to no luxo esses dias risos.
Eu honestamente não quero ver as fotos minha cara torta deve estar mais torta.
Mas das festas do ano foi a que eu mais aprovetei, foi a que eu mais bebi, foi a que eu mais dancei e confesso que esse lance de bolo com sorvete é genial.
Ai não vou mais elogiar o viny porque senao ele vai se achar risos mas eu te amo brother e que venham as outras parties seja no sítio, seja na praia seja no sertão!
#partiu

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

15/02




Pra uma brisa quase que instantânea e uma ressaca deliciosa no outro dia, indico.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Parabéns pra luciana

Ontem teve festa bafo na casa da lu, foi demais, eu sai de casa meu antitranspirante sujou minha camiseta, mas tudo bem quando o dia começa uma bosta é porque ele vai ser foda.
Na estação fiquei esperando a mayra com o viny e a mayara, vários momentos constrangedores durante a espera risos, ficamos discutindo o futuro amoroso da mayra, sim não sei porque mas todos nós cuidamos da vida amorosa da mayra, na casa da luciana só eu bebi cerveja mano, acho mó brecha, ai começou a sessao psy da spirit of london.
Depois da batida fomos ver o bbb, quer dizer eu tentei ver, ninguém deixou, porque a mae da lu jogou em cima da gente várias fotos dela, e a gente riu por horas das calças largas da lu em 2006 risos.
Mas ai o goró subiu pra cabeça, eu tirei várias fotos ghósticas como se eu fosse o blade, as meninas foram pra de baixo da mesa com o vinícius pra tirar fotos, e a mayra fez a posiçao do frango assado com uma cara engraçada, eu ri muuuuuuito.
Depois as meninas ficaram pedindo bolo #pobres.
O namorado da lu foi levar a gente até a estação e ele dirige assustadoramente rápido, peguei o trem com a mayra e com a mayara, ficamos decindindo umas coisas que eu ainda nao posso falar e foi isso, sentimos falta do fe, mas D'us é testemunha que eu até liguei indiretamente pra uma pessoa que eu detesto pra ele poder ir, mas não rolou D:.
Cheguei em casa acabado, dormi tive sonhos em que eu aparecia fumando, essa abstinência é terrível fazer o que, foi isso, go shine bitches. #partiu

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bem breve

Hoje eu baixei glee e achei um máximo, mentira só gosto de verdade da rachel e sua ambição por sucesso ahsdfhasfh, ia dar bafo com a keyze hoje mas nem vou minha gengiva ta doendo muito, ficarei em casa mesmo, amanhã eu vou no dentista e depois vou instalar a impressora, ai to tão caseiro D:.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

tess mercer e general zod


Clark salvando o mundo o caralho, quero mais é a destruição de smallville /nerd

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Culpa do ócio

Não sei explicar mas o sono noturno perdeu totalmente a graça pra mim, ir dormir as 9 da manhã e acordar as 18:00 é que é tendência.
Nem sofro socialmente falando, só quando minha mãe da de loca e fala que eu não faço nada, nao culpo ela, não tenho me empenhado muito em agradá-la.
Hoje foi foda, eu fui na casa da Carol, passei umas músicas da Lady GaGa pra ela por bluetooth, tomei suco de maçã, mostrei quem é que arrasa no sonic, liguei pro meu amor, e ainda vi os tios da carol brigando, só adjetivo de nível na discussão!

Ta foda aqui, meu micro-ondas quebrou e não to vendo muita receptividade da minha mãe a idéia de arrumar ou comprar outro, então eu tenho que chegar em casa na hora agora pra fazer as refeições, é complicado porque, eu nunca tive restrições de horário e agora eu tenho meio que hora pra chegar em casa, me sinto um pouco desconfortável com isso.
Hoje minha mãe foi perguntar o porquê do Robert não estar vindo mais em casa, aí eu expliquei pra ela, mas nem foi uma conversa chata pulamos disso pra discutir os direitos dos homossexuais e entre outras coisas, é incrível como posso conversar com a minha mãe sobre tudo.

Ai sexta de noite tenho role com a keyze, sem expectativas, mas poxa a gente tinha uma amizade tão bonita não vejo porque de nos afastarmos então sairemos e dançaremos horrores, porém, antes vou com o mau e o fe fazer algo extremamente humilhante e degradante, algo que diminui o ego das pessoas muito, entregar currículo (eu sei, terrível) mas necessário ja que eu tenho certeza que faculdade integral não vai rolar, então é minha alternativa pra não ser mais um analfabeto funcional no mundo.
Falando nisso confesso que pretendia tirar um ano de folga de escola, mas, porra, nem consigo é um saco ficar em casa, vou várias vezes nas páginas da internet que costumo ir mas não tem o que fazer, é um tédio quase que deprimente então acho que vou revogar os direitos a descansar por um ano e usá-lo quando eu ter uma vida estressante que exiga esse tempo, porque eu definitivamente não nasci pra ficar em casa, isso é um fato.
E assim vou terminando mais um dia, baixarei glee pra assistir durante a madrugada, pagarei umas contas pra minha mãe quando ela acordar e dormirei. #Partiu

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ah sim, aquele dia


Não menosprezando o poder de um churrasco no domingo, mas eu realmente não tinha tantas expectativas.
Mas aí, eu coloquei minha roupa de pastor, fui pra santo andré e encontrei a parte que tava faltando na minha rotina, meus melhores amigos da escola, e os namorados das funkeiras, uns legais outros não isso não importa.
Pra quem não sabe beber fica a dica, não se iluda achando que bebidas doces com leite condensado vao te fazer bem porque ela só vai subir mais rápido, quem tava na festa da fabi, comprovou vendo a mayra.
A... A mayra, e seus rompantes, sim, involuntariamente ela dava risadas escandalosas, lembrava de brigas que ja tinham passado, e falou da incrivel tatuagem dos seus sonhos, que seria um dragão em seu rosto, e continuou, porque pra mayra um dragão no rosto não é suficiente, sim, ela quer mais, ela quer um Opala 4.0, ela quer duas armas gigantes usadas pela policia militar, que ela cariosamente chama de 38ão, e sim ela tem mais um desejo ir desse jeito pra igreja, mas não pra cometer nenhum tipo de genocídio e sim pra levar aos pobres cristãos um som diferente, um som chamado 'novinha'.
Não vou jogar a culpa toda na mayra eu bebi e tive a pior ideia de todas, eu fiz o JOGO DA VERDADE e quem brincou sabe, poderíamos todos viver sem aquelas informações, desde o chuveirinho até o banheiro da festa até ai parei por aqui.
O viny não me engana com sua obsessão por jurupinga, e confesso que o vinícius, mayara, renato e felipe me ajudaram na zona dos alones ja que estavamos sem acompanhantes APROPRIADOS digamos.
E nessas festas as pessoas se abrem, o renato contou toda sua experiência, não contarei nada levarei pro túmulo, um beijo pra quem quer saber das coisas, o felipe contou o seu caso que pode dar polícia, mais uma vez não contarei, e eu contei coisas que não devia sobre sexo, sexo na minha opinião nao deve ser discutido, gera especulação e eu odeio.
Eu comi carne de um jeito estranho que fez eu ficar com dor de dente, mas sério eu faria tudo de novo, eu amo meus amigos tanto que faria qualquer coisa por eles, não tinha pagode que me tirava da casa da fabi, vou amar todas elas, todos eles, todos os quase eles pra sempre. 1bg

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ja passou

Sim, a fase deprimente e turbulenta que eu passei foi-se, e ja não era sem tempo, não gosto de fazer a linha sensível, acho além de degradante, fake, porque eu não sou assim -s.
O rolê não que ele seja monótono, mas é bem previsível, eu ja sei o que esperar das pessoas então nunca me surpreendo, ta nunca é uma palavra meio ácida, mas ouso dizer que momentos inovadores são raros.
Entretanto, minha convivência com a minha mãe que nunca foi ruim agora está ótima, fico muito contente com isso, não vou falar que sou de ficar indo na casa dos outros porque eu detesto mas, ir na carol de tarde jogar dominó/burro fumando um cigarro e bebendo uma cerveja, sempre salva meu dia quando eu não tenho mais o que fazer, não que eu uso ela como último recurso a carol é bff fatao :D.
Eu tenho descobrido muitas coisas esses dias, eu pensava que o silêncio distanciava, mas vem agregado com o silêncio tantas coisas que ele passa a ser um fator secundário, o medo e o discaso atualmente são bem mais frustrantes.
Certeza que quem ler não vai entender bulhufas, mas eu sinto a necessidade de colocar o que eu sinto em algum lugar entao, postei.
1 bg pra quem leu e 2 pra quem não leu, D'us sabe o que faz.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

page not found

Nossa esse sábado eu tava com muita expectativa, e a nizão se pa tava na mesma vibe que eu, mas o sábado foi uma bosta, serviu de liçao pra várias coisas, e a nizao soltou aquela frase massacrante ainda "sabe como não se magoar com as pessoas? é só você não esperar nada delas". Foi bom no sentido que eu vi que eu não sou muito receptivo a expectativas frustradas, agora não crio expectativa, vou seguir o caminho do meu coração riarairairaia.
Essas férias sem previsão pra acabar não tão me fazendo muito bem, me sinto frustrado e sinto saudade do meu rol de amizades perdido, mas eu vou superar sou classudo, tenho a negada perto de mim pra suprir o que for necessário.
Se pá eu trinquei meu dente e ele ta doendo pra porra, ai meu tio fez eu formatar o pc dele, ai que demora, queria tanto que aquilo terminasse logo pra eu tomar mais dipirona.
Mas é isso, resumindo sábado tudo deu uma estremecida, mas também fiquei muito contente, porra a nizao foi muito brother, ela me contou os bangs dela, eu contei uns bang pra ela e ficamos felizes na medida do possível.
Hoje eu baixei filmes incríveis e assistirei, ja que nessa minha nova rotina do ócio não me resta muita coisa pra fazer, só vegetar, (for hour).
É isso, postarei quando acontecer algo relevante de novo. 6 bgs pra quem tem saco de ler esse lixo hahaha.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010

Não posto a tanto tempo, mas como minha noite ta super divertida -n, vim da um close aqui.
Passei meu ano maravilhosamente ao lado das pessoas que mais amo, faltaram alguns confesso, mas é sempre assim, o time nunca está completo.
Comecei meu ano de uma forma estranha, senti sentimentos que eu evitava por medo de me envolver com pessoas, sofri pro me envolver de mais e arriscar o bem estar de amigos, mas whatever, se eu for pesar essas coisas na balança elas não fazem nem cócegas a felicidade que meus amigos me proporcionam.
Porra, eu odeio noites lixos que nem ela porque eu fico reflexivo, e nessas horas me ocorrem os possíveis fatos futuros, tipo eu terminei a escola e assim como na outra com o passar do tempo vai acabar tudo, as amizades e todo o resto e eu lamento muito.
Eu sei que eu tenho 18 anos, mas eu realmente espero levar uma grande parte das pessoas a minha volta pro meu futuro.
Quero mandar um salve especial pra negada da xurupita que ilumina meus dias, pros ziks que estão sempre comigo (nizao e cia) e pro meu amor mau (L).