segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sinto falta dos revolucionários.

E aí cadê? Cadê as vuvuzelas? Cadê todo o barulho? Você deve estar se perguntando, porque eu faria barulho se a copa do mundo acabou, se você está pensando assim você deve também pensar lá no fundo "mediocre, mediocre, eu sou mediocre".
Pode não parecer mas agora eu quero falar de paixões efusivas pelo Brasil vulgo amor por futebol, porque as pessoas se orgulham de amar de modo doentio um jogo e esquecer dos problemas do país em que vivemos logo depois da copa terminar.
A hora de fazer barulho ainda não acabou, gays ainda não podem se casar ou viver de maneira plena, a Dilma vai ser eleita dando continuidade ao governo do Lula (cadê a democracia?), o governo está combatendo as drogas, enquanto o mesmo defende a legalização da maconha.
Assim como é engraçado pensar que a lei contra a homofobia foi feita para que os homossexuais tivessem direitos iguais aos heterossexuais, mas a lei também proibe os homossexuais de se casarem e se eles adotarem uma criança só pode ser registrada no nome de um dos dois, não seria isso homofobia? Então estamos fadados a esse ciclo vicioso de falso moralismo?
Bom é nessa hora que você deveria levantar a sua bunda do sofá e lembrar, vivemos em uma democracia, tem muita coisa errada nessa merda de constituição e se a minha voz somada a outras for escutada, teremos mudanças.
Reclamar do país é válido para pessoas que se mexem pessoas que estão vendo que as coisas estão erradas mas tentam fazer algo pra mudar, se esse não é o seu caso e você acha o país uma merda, você além de patético é covarde, não reclame de uma situação que você não faz nada pra tentar mudar.

0 comentários: