Nem sofro socialmente falando, só quando minha mãe da de loca e fala que eu não faço nada, nao culpo ela, não tenho me empenhado muito em agradá-la.
Hoje foi foda, eu fui na casa da Carol, passei umas músicas da Lady GaGa pra ela por bluetooth, tomei suco de maçã, mostrei quem é que arrasa no sonic, liguei pro meu amor, e ainda vi os tios da carol brigando, só adjetivo de nível na discussão!
Ta foda aqui, meu micro-ondas quebrou e não to vendo muita receptividade da minha mãe a idéia de arrumar ou comprar outro, então eu tenho que chegar em casa na hora agora pra fazer as refeições, é complicado porque, eu nunca tive restrições de horário e agora eu tenho meio que hora pra chegar em casa, me sinto um pouco desconfortável com isso.
Hoje minha mãe foi perguntar o porquê do Robert não estar vindo mais em casa, aí eu expliquei pra ela, mas nem foi uma conversa chata pulamos disso pra discutir os direitos dos homossexuais e entre outras coisas, é incrível como posso conversar com a minha mãe sobre tudo.
Ai sexta de noite tenho role com a keyze, sem expectativas, mas poxa a gente tinha uma amizade tão bonita não vejo porque de nos afastarmos então sairemos e dançaremos horrores, porém, antes vou com o mau e o fe fazer algo extremamente humilhante e degradante, algo que diminui o ego das pessoas muito, entregar currículo (eu sei, terrível) mas necessário ja que eu tenho certeza que faculdade integral não vai rolar, então é minha alternativa pra não ser mais um analfabeto funcional no mundo.
Falando nisso confesso que pretendia tirar um ano de folga de escola, mas, porra, nem consigo é um saco ficar em casa, vou várias vezes nas páginas da internet que costumo ir mas não tem o que fazer, é um tédio quase que deprimente então acho que vou revogar os direitos a descansar por um ano e usá-lo quando eu ter uma vida estressante que exiga esse tempo, porque eu definitivamente não nasci pra ficar em casa, isso é um fato.
E assim vou terminando mais um dia, baixarei glee pra assistir durante a madrugada, pagarei umas contas pra minha mãe quando ela acordar e dormirei. #Partiu

0 comentários:
Postar um comentário