Não se sinta menos amado mas o que eu vou escrever é pra uma pessoa em especial.
Sério uma vez eu conheci através da natália que é uma das minhas amigas ou sei lá não sei explicar o meu grau de afinidade com a natália vai além disso sempre foi, um cara legal que por ventura virou meu melhor amigo, coisa de sangue mano não da pra explicar.
Eu partilhei com ele talvez particularidades da minha vida que derrepente eu não dividisse nem com pessoas que estiveram do meu lado sempre, o porquê disso, quem sabe, eu realmente tinha mais liberdade pra falar com ele do que com qualquer um, qualquer um mesmo.
Não se iluda não to fazendo uma declaração de amor afetiva, de romantismo, longe disso, estou falando de um amor fraterno, algo de irmão, algo de parceria, não misturem.
E aí vieram as situações chatas, veio uma, veio duas, e ambas eu tenho certeza que você que ta lendo não desculparia e provavelmente me xingaria por ter desculpado mas que nem eu disse eu tinha por ele um amor de irmão e eu desculpei, mas eu me fudi no fim, aha, bingo, quem não passou por isso né.
Eu suporto distanciamento, ausência, cara feia e tudo mais, porque antes dele eu estava aqui e estava vivendo certo, agora, me culpar falando que ficou com o pé atrás porque eu fui errado, pera aí, não fui eu que disse na entre linhas que tava com vergonha dele, bingo de novo, a verdade é essa odeio admiti-la, mas ter um amigo gay não é muito convidativo e provavelmente a família dele não iria saudá-lo por isso.
Pera aí agora o erro é meu, eu tive um erro, ridículo mas tive, dart, quem não tem, mas eu voltei atrás nesse erro, não de todo o resto.
E é isso aí, falarei oi na rua, apertaremos as mãos se necessário, afinal aqui em casa cultivamos e achamos louvável a educação mas só, desejo que de tudo certo pra ele, claro que pra ele o conceito de dar certo é o meu ta errado mas enfim cada um sabe de si e é isso.
Bom meu post não tem exatamente um propósito pois quem deveria ler provavelmente não vai, mas sabe quando falar não é possível e pensar não é o suficiente? Eis minha situação, e é isso, como isso não é pra você, quando acabar de ler faça algo mais interessante e desconsidere cada linha que você leu, a menos que você seja masoquista e histórias tristes te inspirem, whatever. Fim.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário