segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ja passou

Sim, a fase deprimente e turbulenta que eu passei foi-se, e ja não era sem tempo, não gosto de fazer a linha sensível, acho além de degradante, fake, porque eu não sou assim -s.
O rolê não que ele seja monótono, mas é bem previsível, eu ja sei o que esperar das pessoas então nunca me surpreendo, ta nunca é uma palavra meio ácida, mas ouso dizer que momentos inovadores são raros.
Entretanto, minha convivência com a minha mãe que nunca foi ruim agora está ótima, fico muito contente com isso, não vou falar que sou de ficar indo na casa dos outros porque eu detesto mas, ir na carol de tarde jogar dominó/burro fumando um cigarro e bebendo uma cerveja, sempre salva meu dia quando eu não tenho mais o que fazer, não que eu uso ela como último recurso a carol é bff fatao :D.
Eu tenho descobrido muitas coisas esses dias, eu pensava que o silêncio distanciava, mas vem agregado com o silêncio tantas coisas que ele passa a ser um fator secundário, o medo e o discaso atualmente são bem mais frustrantes.
Certeza que quem ler não vai entender bulhufas, mas eu sinto a necessidade de colocar o que eu sinto em algum lugar entao, postei.
1 bg pra quem leu e 2 pra quem não leu, D'us sabe o que faz.

0 comentários: