quarta-feira, 31 de março de 2010

Leia, mas só se quiser

Tanto tempo que não dou o ar da graça, aconteceram tantas coisas, tantas mudanças. Hoje é primeiro de abril porém nada que direi aqui é mentira, aqui é o meu espaço de contar somente a verdade esse é meu lema aqui, e assim será.
Tranquei minha matrícula na uniban e vou começar em agosto mesmo, e vai da tudo certo, eu sei que vai e é isso aí.
Hoje não to falando que meu estado civil é algo relevante, mas solteiro como estou agora, tendo pra mim a responsabilidade somente da minha vida, é tudo tão leve e tão simples, acho que eu não sirvo pra relacionamentos, eu crio confusões desnecessárias porque eu tento entender absolutamente tudo o que se passa na cabeça das pessoas, e as coisas não são assim, nem mesmo eu me abro em 100% das coisas, me reservo 10% pra mim, mas sei lá parecia que os 10% alheios me encomodavam tanto, e o ponto é esse, eu também estava errado, espaço é necessário.
É chegada a hora crucial e decisiva na minha vida, nunca escondi que sou homossexual de ninguém porém por ter em mente o direito da igualdade, não falo a todos, mas aqui em casa o círculo está se apertando, muito e depressa, não trazer namoradas e escutar músicas de qualidade sempre dão margens a comentários e eu os escuto, apesar de pensarem que eu sou surdo.
Eu pretendia falar sobre isso daqui a anos mas por quê? Se eu vejo a necessidade de falar agora não é. Muitas pessoas ao meu redor mudaram comigo por eu ser gay, não no sentido de julgando ou dizendo que o que eu faço é certo ou errado, mas fazendo a coisa que eu mais odeio 'usando minha homossexualidade como minha maior característica' isso me irrita tanto, ninguém além de mim tem idéia do quanto.
Mas é mecanismo de defesa eu aprendo as coisas muito rápido e reajo muito rápido, o afastamento é inevitável porque esse olhar condicional de pena que eu percebo vindo das pessoas me enoja.
Mas nem tudo foram pedras, confesso que tive uma relação desgastada por falta de conversa que o término do namoro por incrível que pareça resgastou, e eu pude ver de novo que ele é uma pessoa incrível, já que namorando eu estava cego e a falta de comunicação estava matando até a amizade que um dia tivemos, não farei um texto sensacionalista expondo fatos desnecessários, até porque eu estou falando apenas de mim.
Ontem eu estava assistindo televisão, e afinal do bbb10 foi bem óbvia pra todos, não que o dourado merece, mas sim que a população representou toda a hipocrisia que tinha se identificando com um ogro, machistas, homofóbicos, mulheres submissas e sem opnião la estavam, enchendo os tt do twitter com a dita máfia dourada, não sei se pena é o termo correto, mas foi o que eu senti e ponto, senti pena.
Preciso arrumar um emprego, ja que aqui em casa estão me tratando como secretária do lar aquela dita frase 'a ja que voce ta desocupado voce pode fazer 1734721374 de coisas pra mim né?' detesto, mas é isso aí. A mudança que eu falava está vindo devagar mas ela vai chegar, quem leu e gostou amém, quem não gostou eu disse no início, leia... mas só se quiser.

0 comentários: