quinta-feira, 4 de março de 2010

Homofobia a la brasileira


Ai esse bbb ta sendo um grande laboratório pro Brasil na minha opnião, de como fingir que aceita os gays, não vou explicar o porquê, já que é bem auto-explicativo.
Não sei se é pesado isso que eu vou dizer mas antes viver em uma sociedade nazista, do que em uma sociedade hipócrita, como é o caso do Brasil.
Eu poderia escrever um texto gigante com argumentos inconstestáveis sobre como a homofobia afeta os gays, mas eu acho mais digno explicar do que julgar.
Acho o fim usar as expressões 'opçao sexual' 'orientaçao sexual' porque ao meu ver ninguém escolhe ser gay em uma sociedade homofóbica é quase suicídio e quanto a orientação não vejo pais e mães criando filhos pra serem homossexuais. São tantos paradigmas de que gay é algo impuro que segundo os esteriótipos bíblicos D'us fez o homem pra ficar com a mulher, mas vale frizar que os gays nascem assim, e não é opção ou orientação é uma condição.
Eu lamento que por no meio gls ter pessoas tao inteligentes e com tanto conteúdo que a maioria dos representantes da classe sejam motivo de chacota porque a real é essa, o gay bem aceito é o gay que é entretenimento pra hétero, que faz show com piadinhas que lesam os próprios gays, que colocam os homossexuais em uma situação de inferioridadee nós não somos menores que ninguém por sermos gays o que me tras outra coisa em mente. Estamos no século XXI a sociedade nos ensina que a traição nem é um erro tão grave e outros n absurdos que nós temos que entender, então porque nessa dita sociedade moderna os gays tem que mentir falando que são héteros, aos meus olhos a omissão abre um leque de interpretação pras pessoas, porque se nem os gays se aceitam porque os outros deveriam aceitar.
E é isso aí, não só a homofobia mas todos os preconceitos que nos assolam, acho que depois de tantos anos, de tanta luta de quem veio antes de nós, covardia não é a resposta. #partiu

0 comentários: