
Essa semana foi levemente amarga, tomar decisões que afetam não só a sua vida mas a de outra pessoa que você gosta nunca é fácil, mas justamente por gostar não é justo levar pra frente algo que não tem futuro.
Sexta-feira, sem brincadeira, eu senti minha alma gritar, é como se uma sombra pesada saísse de mim, a vontade de rodar de olhos fechados e sentir que tem um recomeço chegando é indescritível.
Eu tinha prometido pra Keyze que sairia com ela, e cumpri, conheci o amigo gabriel dela que é uma pessoa engraçada e divertida e me cercar de pessoas assim é o melhor que eu tenho a fazer.
Bebi mas tinha algo mais, e não era na bebida, eu senti que a felicidade e a agitação que antes eram consequência da bebida não vieram dela, saiam de mim, porque eu precisava daquilo naquele momento. Foi uma noite tão incrível com tantos pontos positivos com tantas pessoas queridas, com tanta diversão a base da luxúria rs, sim senti muita falta disso, reparei que era isso que me encomodava porque meu lugar aos fins de semana não é na minha casa, não é sendo o depressivo da internet risos, eu definitivamente deveria que estar ali naquela hora, esse era eu.
Meu sábado foi incrível também, nada de baladas só um vinho, duas cervejas, duas grandes amigas, e uma construçao pra eu mijar, cheguei de ressaca me irritei um pouquinho quando eu cheguei, mas eu não vou mais me irritar não, chega disso, só quero coisas simples, coisas que me afetam positivamente só vou brigar por isso agora, e é isso aí queridos, good times gonna come, eric's back, divirtam-se, gritem, bebam, sejam honestos, e acima de tudo sejam felizes.
0 comentários:
Postar um comentário