Ás vezes eu faço uma auto-avaliação, e eu mesmo chego a conclusão que eu sou uma pessoa muito esquisita, relevo tantas coisas e derrepente um nada brota algo terrível em mim, não tem explicação, não faz sentido nenhum, mas esse sou eu, esquisito e sem sentido, ame assim ou não.
Eu amei, amei de verdade. Foi bom? Bom só adianto que tão cedo não quero amar, agora entenda como quiser, está vago mas muito claro.
É melhor ter amigos, poucos, muitos, um, não importa, porque a qualidade do amor da amizade e tão maior que a relação romântica e com prazo de validade definido que você vai ter.
Coisas boas (sim minha vida não é gótica)
Ontem eu não bebi nada, mas me diverti como se estivesse trêbado, fiz a bêbada loca na escada da marisa, sofri racismo na galeria afro lá, todo mundo me olhou feio e nao olhavam pra carol, que ódio riariairia, aloprei uma lok com a carol porque ela achava que era a lady gaga (depois da guerra), fui pro shopping, fiquei horas pra escolher uma blusa, habibs, risadas, me troquei no trem, enfim foi demais, agora tem mais coisa pela frente, vão ser boas, porque agora eventos bons são minha meta. #oremos :D.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário