quarta-feira, 31 de março de 2010

Leia, mas só se quiser

Tanto tempo que não dou o ar da graça, aconteceram tantas coisas, tantas mudanças. Hoje é primeiro de abril porém nada que direi aqui é mentira, aqui é o meu espaço de contar somente a verdade esse é meu lema aqui, e assim será.
Tranquei minha matrícula na uniban e vou começar em agosto mesmo, e vai da tudo certo, eu sei que vai e é isso aí.
Hoje não to falando que meu estado civil é algo relevante, mas solteiro como estou agora, tendo pra mim a responsabilidade somente da minha vida, é tudo tão leve e tão simples, acho que eu não sirvo pra relacionamentos, eu crio confusões desnecessárias porque eu tento entender absolutamente tudo o que se passa na cabeça das pessoas, e as coisas não são assim, nem mesmo eu me abro em 100% das coisas, me reservo 10% pra mim, mas sei lá parecia que os 10% alheios me encomodavam tanto, e o ponto é esse, eu também estava errado, espaço é necessário.
É chegada a hora crucial e decisiva na minha vida, nunca escondi que sou homossexual de ninguém porém por ter em mente o direito da igualdade, não falo a todos, mas aqui em casa o círculo está se apertando, muito e depressa, não trazer namoradas e escutar músicas de qualidade sempre dão margens a comentários e eu os escuto, apesar de pensarem que eu sou surdo.
Eu pretendia falar sobre isso daqui a anos mas por quê? Se eu vejo a necessidade de falar agora não é. Muitas pessoas ao meu redor mudaram comigo por eu ser gay, não no sentido de julgando ou dizendo que o que eu faço é certo ou errado, mas fazendo a coisa que eu mais odeio 'usando minha homossexualidade como minha maior característica' isso me irrita tanto, ninguém além de mim tem idéia do quanto.
Mas é mecanismo de defesa eu aprendo as coisas muito rápido e reajo muito rápido, o afastamento é inevitável porque esse olhar condicional de pena que eu percebo vindo das pessoas me enoja.
Mas nem tudo foram pedras, confesso que tive uma relação desgastada por falta de conversa que o término do namoro por incrível que pareça resgastou, e eu pude ver de novo que ele é uma pessoa incrível, já que namorando eu estava cego e a falta de comunicação estava matando até a amizade que um dia tivemos, não farei um texto sensacionalista expondo fatos desnecessários, até porque eu estou falando apenas de mim.
Ontem eu estava assistindo televisão, e afinal do bbb10 foi bem óbvia pra todos, não que o dourado merece, mas sim que a população representou toda a hipocrisia que tinha se identificando com um ogro, machistas, homofóbicos, mulheres submissas e sem opnião la estavam, enchendo os tt do twitter com a dita máfia dourada, não sei se pena é o termo correto, mas foi o que eu senti e ponto, senti pena.
Preciso arrumar um emprego, ja que aqui em casa estão me tratando como secretária do lar aquela dita frase 'a ja que voce ta desocupado voce pode fazer 1734721374 de coisas pra mim né?' detesto, mas é isso aí. A mudança que eu falava está vindo devagar mas ela vai chegar, quem leu e gostou amém, quem não gostou eu disse no início, leia... mas só se quiser.

domingo, 7 de março de 2010

good times gonna come


Essa semana foi levemente amarga, tomar decisões que afetam não só a sua vida mas a de outra pessoa que você gosta nunca é fácil, mas justamente por gostar não é justo levar pra frente algo que não tem futuro.
Sexta-feira, sem brincadeira, eu senti minha alma gritar, é como se uma sombra pesada saísse de mim, a vontade de rodar de olhos fechados e sentir que tem um recomeço chegando é indescritível.
Eu tinha prometido pra Keyze que sairia com ela, e cumpri, conheci o amigo gabriel dela que é uma pessoa engraçada e divertida e me cercar de pessoas assim é o melhor que eu tenho a fazer.
Bebi mas tinha algo mais, e não era na bebida, eu senti que a felicidade e a agitação que antes eram consequência da bebida não vieram dela, saiam de mim, porque eu precisava daquilo naquele momento. Foi uma noite tão incrível com tantos pontos positivos com tantas pessoas queridas, com tanta diversão a base da luxúria rs, sim senti muita falta disso, reparei que era isso que me encomodava porque meu lugar aos fins de semana não é na minha casa, não é sendo o depressivo da internet risos, eu definitivamente deveria que estar ali naquela hora, esse era eu.
Meu sábado foi incrível também, nada de baladas só um vinho, duas cervejas, duas grandes amigas, e uma construçao pra eu mijar, cheguei de ressaca me irritei um pouquinho quando eu cheguei, mas eu não vou mais me irritar não, chega disso, só quero coisas simples, coisas que me afetam positivamente só vou brigar por isso agora, e é isso aí queridos, good times gonna come, eric's back, divirtam-se, gritem, bebam, sejam honestos, e acima de tudo sejam felizes.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Homofobia a la brasileira


Ai esse bbb ta sendo um grande laboratório pro Brasil na minha opnião, de como fingir que aceita os gays, não vou explicar o porquê, já que é bem auto-explicativo.
Não sei se é pesado isso que eu vou dizer mas antes viver em uma sociedade nazista, do que em uma sociedade hipócrita, como é o caso do Brasil.
Eu poderia escrever um texto gigante com argumentos inconstestáveis sobre como a homofobia afeta os gays, mas eu acho mais digno explicar do que julgar.
Acho o fim usar as expressões 'opçao sexual' 'orientaçao sexual' porque ao meu ver ninguém escolhe ser gay em uma sociedade homofóbica é quase suicídio e quanto a orientação não vejo pais e mães criando filhos pra serem homossexuais. São tantos paradigmas de que gay é algo impuro que segundo os esteriótipos bíblicos D'us fez o homem pra ficar com a mulher, mas vale frizar que os gays nascem assim, e não é opção ou orientação é uma condição.
Eu lamento que por no meio gls ter pessoas tao inteligentes e com tanto conteúdo que a maioria dos representantes da classe sejam motivo de chacota porque a real é essa, o gay bem aceito é o gay que é entretenimento pra hétero, que faz show com piadinhas que lesam os próprios gays, que colocam os homossexuais em uma situação de inferioridadee nós não somos menores que ninguém por sermos gays o que me tras outra coisa em mente. Estamos no século XXI a sociedade nos ensina que a traição nem é um erro tão grave e outros n absurdos que nós temos que entender, então porque nessa dita sociedade moderna os gays tem que mentir falando que são héteros, aos meus olhos a omissão abre um leque de interpretação pras pessoas, porque se nem os gays se aceitam porque os outros deveriam aceitar.
E é isso aí, não só a homofobia mas todos os preconceitos que nos assolam, acho que depois de tantos anos, de tanta luta de quem veio antes de nós, covardia não é a resposta. #partiu

quarta-feira, 3 de março de 2010

Over capacity


Acho que não estudar e não trabalhar está me deprimindo a única coisa que eu faço é comer, se eu ligo pra alguém ou tento manter contato? não só como fumo e durmo.
Ai que sucks amanhã eu tenho que ir no dentista, eu sei que com a anestesia eu não sinto nada, mas eu tenho um trauma horroroso de dentista, mas vamos la, que nem diz minha mãe, é normal ter medo, o que não é normal é se deixar paralisar por ele.
Assisti transformers 2 esses dias, não que o filme seja ruim, mas ai é uma vibe de robôs alienígenas do Egito, robôs que se camuflam de seres humanos, é mais infantil que o outro.
Estou provavelmente com um distúrbio de sono mano, eu durmo tanto e o pior que eu só tenho sono tipo de dia. Falando em sono de dia estou assistindo true blood, que série esquisita, só sexo promiscuo e outras coisas nojentas, mas eu comecei a ver e eu tenho que terminar.
Sexta tem role bafao com a keyze pra ver se eu me descontraio um pouco do meu ócio eterno, porque namorando ou nao tendo amigos ou nao, a sensação de estar sozinho é muito grande e ai, cansei de ser passivo na situação, vou começar a agir de agora em diante porque não sou bom em me fazer de vítima. Nem que eu tenha que fazer caminhadas de manhã com a minha tia, não vou ficar sozinho em casa, cabeça vazia é oficina do diabo assim diz aquele ditado velho e clichê.
Poderia escrever que por hoje é só, mas por agora é só, derrepente eu surto daqui pro fim do dia e posto de novo risos um beijo pra quem leu.

viny's party



Tava frio, a grana tava curta, o fe atrasou, eu repeti a roupa do aniversário da fabi mas deu tudo certo, porque aqui é na marotagem
Eu ia fazer um goró maroto de kwat msa me boicotaram risos, mas a prima do viny levou vodka mano :D.
A dafni foi comigo e foi muito bom fazia um tempinho que nós nao iamos a uma party together.
Não sei explicar porque mas eu senti no ar que a festa ia ser boa porque sei la parecia que as pessoas estavam empenhadas estavamos todos felizes, tivemos alguns imprevistos mas sempre que tem família envolvida acontece, nada relevante.
E aquela pista de dança com luz negra e tudo mais que deixou eu e a dafni engraçadinhos riariairair, a mayara sempre me frustra, eu sempre acho que ela vai dançar, o fe estava rebolativo like evá, tinha a mariana e o yuri la que eu nao conhecia muito porem gosto bastante.
Confesso que se pa quase ceguei o careca com farinha e comi pizza até o estomago pedir arrego, olha que chique repetir a roupa e fazer o pobre na festa dos outros eu to no luxo esses dias risos.
Eu honestamente não quero ver as fotos minha cara torta deve estar mais torta.
Mas das festas do ano foi a que eu mais aprovetei, foi a que eu mais bebi, foi a que eu mais dancei e confesso que esse lance de bolo com sorvete é genial.
Ai não vou mais elogiar o viny porque senao ele vai se achar risos mas eu te amo brother e que venham as outras parties seja no sítio, seja na praia seja no sertão!
#partiu